sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bom, como vocês não devem saber, eu sou muito apaixonada por fotografias, com certeza no futuro eu quero fazer um curso pro finalizante, mais isso não vem ao caso. Pra vc que gosta de tirar fotos e nunca sai de casa sem uma câmera e sai tirando fotos de td, ai vai algumas dicas de fotos perfeitas pra vc que é fotogênica. Eu não sou nenhuma profissional, mais essas são algumas coisas que eu aprendi.



 Tirar fotos vai do estilo de cada pessoa, no meu caso eu gosto de fotos que as pessoas não olhem diretamente para a câmera, assim a foto não fica tão sem graça



Escolha o Lugar, um lugar agradável, não precisa ser em só em campos, tbm fica legal em cidades, parques, ou até mesmo dentro de casa, é só usar a sua criatividade. 


Fotos de objetos tbm são incríveis e lindas, escolha um objeto em que vc deseja tirar foto e posicione em um lugar legal, objetos vintage ficam incríveis em fotos   
  

Agora fotos de lugares, quando agente viaja, o que mais agente faz é tirar fotos do lugar para guardar de lembrança aquela viagem incrível certo ? 

Escolha o lugar aonde você que tirar a foto, um ponto turístico ou até mesmo um lugar na cidade onde você esta que vc achou interessante. O melhor a fazer para tirar foto de lugares é achar o ponto perfeito. Ante com a câmera na mão e olhe para o lugar, escolha a posição que te agrade e tire a foto. 



Como eu disse anteriormente, o gosto de tirar foto vai de cada pessoa e eu acho que tirar fotos não olhando diretamente para a câmera é bem melhor. Assim a foto fica mais divertida e criativa, mais tbm tem aquelas fotos que ficam lindas com a pessoa olhando para a câmera, é só ter imaginação e criatividade para tirar uma foto perfeita. Com uma boa técnica a câmera pode ser das piores ou até mesmo uma câmera de celular, mais em boas mão, nas mão de uma pessoa que tem criatividade a foto pode até sair com cara de profissional. É isso por em quando !!! Espero que tenha ajudado e eu vou colocar mais fotos para vocês que são perfeitas e criativas para vocês se inspirarem >.< Bjos 










Fotos lindas e incríveis. Meu Twitter:  https://twitter.com/luanna_santtto 
Qualquer duvida, sugestão ou pedido falem comigo na ASK; 
http://ask.fm/LuanaSantos585 

Nenhum comentário:

Postar um comentário